Tuesday 1 August 2017

Meu Sistema De Negociação Simples


Quem também quer seguir um sistema de negociação de ações proposto Como visto em Barrons: The Electronic Investor 11 2710 100 A versão GRATUITA deste site está disponível AQUI Você quer um sistema de comércio que consista em ganhar dinheiro mesmo em 2008 e 2015 quando todos os outros perderam dinheiro. Você gosta de ver como é fácil seguir um sistema de comércio. Não gaste mais de 10 minutos por dia para negociação. Tudo que você precisa é um sistema de negociação de ações simples, eficiente e eficaz. Olhe para o fácil de entender Página do MERCADO TREND SIGNAL Selecione novos estoques para o seu portfólio se a tendência mudou Aplique nossas regras de gerenciamento de dinheiro amigáveis. Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando um portfólio com 10 ETFs: 2015: 15.1 ganho médio 2014: 43.7 Ganho médio 2013: 40,4 ganho médio 2012: 33,7 ganho médio Por que este sistema de negociação é diferente Através de nossas próprias experiências comerciais reais adquiridas ao longo de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento efetivas, desenvolvemos um sistema de negociação MUITO SIMPLES e incomparável que é fácil de Segue e tem resultados provados desde a publicação completa dos resultados neste site: desde 2006. Temos uma familiaridade profunda em lidar com o mercado de ações dos EUA através de todos os tipos de ciclos econômicos - recessão, inflação, crescimento, estabilização, agressividade e De lado. Seja lá o que ocorreu no mercado, passamos e conseguimos. Ao invés de preencher o nosso site com termos técnicos e inúmeras vezes úteis, desenvolvemos uma abordagem fácil de usar para apresentar o nosso sistema comercial. Nós fornecemos direções diretas e significativas através das quais você pode seguir um sistema comercial que funciona com você por agora e no futuro. Claro, uma opção disponível neste dia e idade é inscrever-se para um curso caro em investir, negociar e seguir as tendências, que custará mais de 2.000. No entanto, mesmo participando desse programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e um sistema de negociação de ações no local. Você ainda vai encontrar-se gastando uma quantidade excessiva de tempo lidando com questões de investimento de ações. No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento. Na análise final, um sistema comercial de boa-fé e bom não é algo que é fácil de aprender, e muito menos dominar. Com isso dito e entendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos, tanto a curto como a longo prazo. Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema de negociação que funciona. Os mercados de ações estão abatidos. Quem realmente se importa, como você tem um sistema que o mantém fora dos grandes balanços do mercado que acontecem quando falamos (2016) Não siga nada de forma cega , É claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar desacelerações em seu portfólio. MyTradingSystem. net foi projetado por causa dos inúmeros pedidos de colegas e amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado de ações dos EUA. Nós decidimos que chegou o momento de compartilhar nossa experiência e experiência com pessoas como você, que desejam um sistema de negociação simples. Não fornecemos serviços de planejamento financeiro ou gerenciamento de dinheiro. Não podemos garantir quão bem você fará no mercado acionário no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo. No entanto, nós desenvolvemos uma experiência inigualável em seguimento de tendências e agora você pode aproveitar esse vasto conhecimento de sistemas de negociação que funcionam para melhorar a linha de fundo da estratégia de investimento. Nós nos orgulhamos do nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema comercial comprovado lhe dá a vantagem faltante sobre o resto dos players do mercado de ações. Meu Sistema Simples (Podemos automatizar este sistema) Eu tenho negociado essa técnica há 3 meses e tenho Foi bastante bom. Se alguns de vocês tiverem alguma sugestão para tornar este sistema ainda melhor, publique e contribua para esse tópico. O sistema que eu usei é muito simples. O período de tempo que eu uso é o gráfico de 5 minutos. Indicador que uso é: (1) SAR parabolica (Etapa 0,03 amplo Máximo 0.3) (2) Heiken Ashi Esses são os dois únicos indicadores que eu usei Regra de negociação: (1) Se a barra está se movendo acima da SAR Parabólica, procuro comprar . Espero que a barra vá do branco ao vermelho. Enquanto a barra está em vermelho, coloco uma ordem de mercado no topo da barra. Eu mantenho a mudança na ordem na barra seguinte até que minha ordem seja atingida ou a RAM Parabólica se mova de baixo para o topo. (2) Se minha ordem limite for atingida, minha parada perdida é a SAR Parabólica e que interrompe o movimento perdido com a SAR Parabólica. O meu lucro deve ser igual ou superior ao risco que eu tire. Uma vez que é um sistema muito simples, qualquer pessoa que esteja disposta a automatizar este sistema Imagem anexa (clique para ampliar) Meu Sistema de Negociação Simples Unf Eu apenas recentemente encontrei este site ... Passei um bom momento cheirando as bordas da negociação, lendo um Multidão de livros, aprendendo análises técnicas (mesmo trabalhando com um ou dois bons analistas técnicos) e colocando trades para todos os tipos de razões boas e más. Mas, como eu aprendi, TA é TA e a negociação é comercializada. Então, agora acertei um sistema simples que parece estar funcionando bem até agora - Eu testei e atuei na ação da vida real (por cerca de 2 semanas) e está funcionando. É a primeira vez que teve ganhos consistentes, repetitivos. Eu já tive muitos períodos de pequenas perdas, break even e pequenos ganhos com ocasionais bons ganhos. Como eu sou um comerciante muito tempo parcial, não tenho ferramentas elegantes do comércio, então meus gráficos são limitados ao meu sistema de gráficos e ferramentas de spreadbetters. Eu uso um sistema de gerenciamento de dinheiro que tenta obter lucros e resultados mínimos de 3: 1 até agora que 6 de cada 10 transações são positivas. De qualquer forma aqui é o sistema, você é convidado a usá-lo, comentá-lo, alterá-lo, - sem dúvida, precisa trabalhar, e pode ser melhorado, ou ignorá-lo. Talvez até eu tenha estado em uma corrida de sorte - ainda é cedo. Se for bom, eu reconheço que está abaixando as estratégias, as habilidades e a experiência de comerciantes de muitas fontes, incluindo este site, muitos livros comerciais (e até mesmo TU - embora seus ensinamentos desempenham uma parte pequena neste sistema). Um dos aspectos do sistema é que ele usa bandas de bollinger para parâmetros externos de ação de preços. Id gostaria de ter testado o sistema usando desvios padrão fixos, mas não tenho essa ferramenta à disposição no mo. Postado originalmente por rathcooleexile bom esforço, e eu não estou batendo você quando eu digo que a maioria de nós passou por esta fase, mas id aposte que desta vez no próximo ano, você deixou cair a maioria, se não todos esses quotindicatorsquot se está funcionando para você, Mas se você quiser chamar quotsimplequot, vejo, por exemplo, a estratégia NewtronBombs Range Breakout, entre outros, gritando por todos esses gráficos. Boa sorte, exilão re rathcoole, muito obrigado pelo feedback. Posso entender que, com este sistema, eu, pelo menos, estou em direção ao caminho certo para fazer o daytrading. Quando você sugere deixar cair os indicadores, isso se refere a indicadores superiores e inferiores, eu acho que o mínimo que eu poderia fugir com o uso são as 2 médias móveis. (O MACD amp RSI certamente não parece adicionar muito.) Enquanto isso, eu também dou olhar para o sistema Newtronbombs, originalmente enviado por rikrok rathcoole exile, muitos agradecimentos pelo feedback. Posso entender que, com este sistema, eu, pelo menos, estou em direção ao caminho certo para fazer o daytrading. Quando você sugere deixar cair os indicadores, isso se refere a indicadores superiores e inferiores, eu acho que o mínimo que eu poderia fugir com o uso são as 2 médias móveis. (O MACD amp RSI certamente não parece adicionar muito.) Enquanto isso, eu também olho para o sistema Newtronbombs, mate, não há nada intrinsecamente errado com o seu sistema, se ele funciona para você e provavelmente é melhor do que alguns ou mesmo os outros. Usando. Eu não quero dizer que você vai achar isso não lucrativo, o cerne do que eu estava dizendo é que ao longo do tempo você começará a ver a inutilidade de alguns ou todos os seus indicadores e começará a derramar-los do seu sistema, quer isso melhore sua rentabilidade. Arriscado a dizer, mas estou bastante certo de que deixá-los afetar negativamente a sua rentabilidade. Se você quiser ver o poder de usar MAs e ainda sentir a necessidade de tais indicadores, então talvez também confira o sistema do Captain Currencyquots 3 Ducks. Tenho certeza de que há outros que outras pessoas recomendarão - há muitas abordagens mais (não nos deixamos enganados) Nós pensamos que temos um quotesystemquot) que pode ser considerado mais quot, com a melhor chance é a inutilidade, é provavelmente uma descrição incorreta, mas não sei como exprimir isso - inutilidade, ineficácia, falta de quotvalue addquot, falta de aprimoramento comercial, Ineficácia se tal palavra existe mesmo. Minha Opinião nunca é quotumble quot karl6666: Por que ninguém gosta de você RE, é porque você grita Última edição por rathcooleexile 21 de dezembro de 2008 às 16:24.

No comments:

Post a Comment